Hayley Williams - Leave It Alone

Depois de divulgar a primeira música da segunda parte do Petals for Armor, Hayley Williams acaba de lançar mais uma faixa que compõe o novo disco.

“Over Yet” é a nova canção da vocalista do Paramore e, na sua conta do Instagram, ela divulgou:

nova música ‘OVER YET’ saiu agora em todas as coisas!
Escrevi essa com @jellyquinn & @steph.marziano numa escapada de 3 dias pra escrever, no verão passado. Essa nos surpreendeu! Foi de um beat punk/industrial a refrão janet MUITO rápido. Todas minhas favoritas numa só. Obrigado Deus por esse lançamento porque minha atitude tem sido meeeeerda ultimamente. Espero que todos estejam por aí.

https://www.instagram.com/p/B-fEKripAC9/?utm_source=ig_web_copy_link

Confira:

Lucas Guerra – “Compartilhar”

O vocalista de uma das maiores bandas revelações do hardcore brasileiro dos últimos anos acaba de lançar seu primeiro trabalho solo.

Lucas Guerra, do Pense, dedicou a canção à sua esposa e soltou a mais nova “Compartilhar” em todas as plataformas de streaming.

Numa pegada bem diferente do que estamos acostumados a ouvir do cara, o single é romântico e surpreendente.

No Instagram, ele falou sobre a nova faixa:

https://www.instagram.com/p/B-pcvCMAda5/?utm_source=ig_web_copy_link

Ouça:

Run The Jewels – “Yankee And The Brave”

O duo de rap Run The Jewels foi mais um a lançar um novo trabalho nos últimos dias. A faixa “Yankee And The Brave“ já está disponível e você pode dar uma conferida logo abaixo.

Vale lembrar que os caras tinham uma turnê mundial com o Rage Against The Machine confirmada desde o início deste ano. No entanto, devido à pandemia do novo coronavírus, vários shows da tour tiveram que ser adiados.

Ouça agora o último lançamento do RTJ:

EOB – “Olympik”

Após dar um susto em seus fãs e se isolar com suspeita de coronavírus, Ed O’Brien retorna em grande estilo.

O guitarrista do Radiohead tem um álbum solo com estreia marcada para o dia 17 de abril, e já havia divulgado faixas como “Brasil” e “Shangri-la”, que também farão parte do disco Earth.

A música “Olympik” é a última e mais nova divulgação de EOB.

Coincidência ou não, em um trecho da letra ele diz que o “Caleidoscópio vai começar a girar/Sacudindo toda a bagunça na qual estamos”.

Tomara.

Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!