Fleabag
Divulgação

Fleabag, série da BBC idealizada e protagonizada por Phoebe Waller-Bridge, tem uma nova versão disponível no streaming.

A trama, que também já esteve no teatro — em cartaz nos anos de 2013 e 2019 –, teve uma de suas exibições gravada. Agora, essa gravação está disponível no site Soho Theatre’s On Demand, no Reino Unido, e também será disponibilizada na Nova Zelândia, Canadá, Austrália e Estados Unidos.

O lançamento é por uma ótima causa: todos os lucros desta versão no site britânico serão revertidos aos profissionais de saúde e freelancers do teatro — profissionais que estão precisando de muita ajuda neste momento de pandemia da COVID-19. O preço para realizar o download da peça é de 4 libras.

Phoebe disse em comunicado (via NME):

Espero que essa performance filmada de Fleabag possa ajudar a arrecadar dinheiro, proporcionando um pouco de entretenimento teatral nesses tempos de isolamento. Agradecemos a todos os nossos parceiros e à equipe criativa que renunciou aos royalties desta produção para arrecadar dinheiro para causas vitais nessa situação incrivelmente desafiadora.

Todo o dinheiro arrecadado apoiará as pessoas em toda a nossa sociedade que lutam por nós nas linhas de frente e aquelas financeiramente devastadas pela crise, incluindo as da comunidade teatral. Agradecemos antecipadamente a quem doar. Agora vá para a cama com Fleabag! É para a caridade!

Que ótimo!

LEIA TAMBÉM: Coronavírus já teve impacto de R$ 480 milhões na indústria da música brasileira

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!