Filipe Ret e Kevin O Chris - Dentro de Você clipe
Foto: Reprodução / YouTube

Após se firmar como um dos nomes mais importantes da cena nacional do hip-hop com uma trilogia de álbuns incríveis, Filipe Ret decidiu explorar novas sonoridades ao lado de Kevin O Chris com o single “Dentro de Você”.

A canção, lançada na última sexta-feira, é um hino romântico que mostra a versatilidade dos dois artistas de forma natural e envolvente. Um clipe para a faixa, dirigido por Gabriel Camacho, foi lançado e pode ser conferido logo abaixo.

Em uma declaração, Ret detalhou como a colaboração aconteceu: “Nos meus shows pelo Brasil eu sempre ouvia tocar Kevin O Chris nos lugares. Me interessei e descobri que ele também ouvia meu som e aí tudo fluiu naturalmente”. O rapper não poupou elogios para o colega:

Ele é um verdadeiro fenômeno do funk. O gênero mais próximo do povo, uma música ultra moderna e mutante. O funk é o som revolucionário brasileiro.

Os dois músicos estavam prontos para se apresentar no Lollapalooza Brasil, que aconteceria em Abril mas foi adiado para Dezembro por conta do surto de coronavírus no país. Enquanto o lineup completo da edição postergada ainda não é confirmado, o release oficial afirma que os dois músicos ainda estão confirmados no evento.

Enquanto Filipe Ret se prepara para realizar diversos lançamentos e parcerias ao longo dos próximos meses, Kevin O Chris está promovendo clipes de seu novo DVD, Evoluiu.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!