A banda paulista Persia está se reinventando e para isso mostra hoje ao mundo um novo single chamado “Heroína”.

A canção mostra exatamente o que esperar do grupo que faz rock and roll dos bons através de construções imprevisíveis e a alternância de guitarras pesadas com melodias acessíveis.

Para ilustrar esse momento, o quarteto estreia hoje aqui com exclusividade no Tenho Mais Discos Que Amigos! o clipe oficial da canção que exibe a formação atual da Persia, formada majoritariamente por mulheres.

Estão na banda agora Juliana Vieira (guitarra), Naíra Debértolis (baixo) e Carol Pisco (bateria), que se juntam ao vocalista Felipe Mattos para a ideia de uma banda itinerante, que irá mudar as instrumentistas com o tempo.

Persia – “Heroína”

Persia - Heroína

Segundo a própria banda, a faixa fala sobre a dualidade das coisas no mundo e como o contraste de sintoma e cura rege a canção. Felipe diz que “de certa forma, é também uma reflexão sobre vícios e a dificuldade de largar algo que nem sempre faz tão bem”.

Já Carol revela que “a dualidade também está no título, e a intenção é também pensar em uma figura feminina, em como a paixão, por exemplo, muitas vezes também carrega esses dois lados.”

Isso é visto na capa do single, fotografada por Elektra e posada por Evie Dee, e o clipe tem direção de Lucas Falleiros, tendo sigo gravado no Espaço Jamaris.

Assista logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!  
Compartilhar