MC Rayban
Foto: Reprodução/Youtube
 

Te cuida, Cardi B!

De uns dias pra cá, a internet só tem cantado uma música: o funk pandêmico de um comerciante que se identifica como MC Rayban. Ao chamar o causador da Covid-19 de bactéria (mesmo sendo um vírus), o hit fala como a doença afetou a vida rotineira das pessoas e clama por união.

O vídeo foi registrado no camelódromo do mercado popular da Uruguaiana, e mostra a redução na movimentação no Centro do Rio de Janeiro. Em vez do habitual vai-e-vem intenso de pessoas, é perceptível a visão desértica ao fundo por conta das restrições delimitadas pela quarentena.

De praxe, a música viralizou nas redes sociais e chegou aos trending topics do Twitter nesta quinta-feira (2). O vídeo foi intitulado para muitos como a versão brasileira de “We Are The World”.

“Fé! Um recado aí do MC Rayban para o meu povo brasileiro, tão sofrido, amado e guerreiro. Vamos vencer mais essa!”, diz o MC no início do vídeo, que você pode conferir abaixo:

É claro que além de tudo isso, a internet é criativa e vai além: o funk viral ganhou versão com participação especial do Marcelinho:

Até que Léo Braga fez um grande ato de altruísmo, montou a base para a canção e postou em seu Twitter. O resultado foi tão grandioso que o produtor fez o “clipe oficial”, com direito a “participação” de MC Bin Laden e o DJ André Marques.

Depois dessa o coronavírus chega ao seu fim!

 
 
Compartilhar