Adam Sandler, música de quarentena
Reprodução/YouTube

Nem todo herói usa capa, e Adam Sandler mostrou que reconhece que vários dos atuais estão na linha de frente de hospitais combatendo o novo coronavírus.

O astro participou do programa de Jimmy Fallon na TV americana diretamente de sua casa, como contou a NME. Por lá, ele cantou uma música composta com seu parceiro de turnê Dan Bulla homenageando os profissionais de saúde.

A publicação destacou alguns trechos da faixa, que abre agradecendo os médicos que “nos trazem ao mundo” e “cuidam bem da vovó”:

Médicos sempre te dão um pirulito depois de bater no seu joelho com um martelo / Eles usam Crocs e eles te falam a verdade / Médicos e enfermeiros vão nos salvar dessa bagunça se nós dermos a eles os suprimentos de que precisam

Adam ainda pede para que as pessoas “fiquem em casa o máximo possível” e “façam questão de lavar as mãos para fazer essa coisa chata ir embora”. No fim, se declara com o característico bom humor dizendo que “nós amamos vocês médicos e enfermeiros, vocês estão salvando vidas todo dia / Achem uma cura para essa merda porque eu quero muito muito mesmo abraçar o meu carteiro”.

Você pode conferir essa obra de arte pelo vídeo a seguir.

Adam Sandler

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!