John Frusciante com o RHCP em 2020
Foto de John Frusciante via JFEffects

Parece que demorou um pouquinho para o mundo ficar sabendo, mas no último dia 29 de Março, John Frusciante lançou quatro novas músicas com o projeto Trickfinger.

O guitarrista que retornou ao Red Hot Chili Peppers em 2019 disponibilizou os sons através do EP Look Down, See Us, e como tem sido comum ele voltou a apostar na música eletrônica.

Você pode ouvir o som no Bandcamp ou direto no player abaixo.

Mais Novas Músicas de John Frusciante

Segundo a publicação do site Consequence of Sound, John Frusciante irá lançar o sucessor do EP no dia 03 de Junho com She Smiles Because She Presses The Button, e um terceiro lançamento está confirmado mas ainda não tem data.

Todos os títulos estão saindo pelo selo Evar Records, fundado por John Frusciante e sua namorada, Marcia Pinna.

A descrição da gravadora no Bandcamp diz que eles são um selo “de música eletrônica experimental focado em espaços musicais que desafiam gêneros e são transitórios e híbridos com música para o corpo e a mente.”

Red Hot Chili Peppers

https://open.spotify.com/episode/5ZoZuYu91ehaV93C9phmAU?si=7OYg-vNTTkKaQE2mRn8ZmA

A banda faria shows pelos Estados Unidos e Europa em 2020 como parte da turnê que a colocaria novamente no caminho de Frusciante, mas a pandemia de Coronavírus chegou e com ela os cancelamentos.

Ainda assim, integrantes da banda como Flea têm dito que os caras trabalham em novas canções.

LEIA TAMBÉM: ouça demos e raridades de “Californication”, do Red Hot Chili Peppers

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!