Festival LGBT online reúne artistas na quarentena
Foto: Divulgação

O festival LGBT MARSHA! ENTRA NA SALA mais do que promover entretenimento, tem o objetivo de fortalecer a comunidade mais vulnerável frente a atual situação de crise global.

Por meio de shows, conversas, oficinas, música, arte e cultura serão apresentados pontos de vista diversos sobre o contexto político e social contemporâneo.

Serão mais de 20 horas de programação online em lives no YouTube e Instagram do Festival, nos dias 4 e 5 de abril (sábado e domingo) a partir das 15h.

Integram o line-up nomes de peso como a deputada estadual Erica Malunguinho, Linn da Quebrada, Liniker, As Bahias e a Cozinha Mineira, Potyguara Bardo, a estilista Vicenta Perrotta, Dudu Bertholini, além de DJ’s, youtubers, figuras políticas e artistas de diferentes vertentes.

A iniciativa pretende estimular um financiamento coletivo cuja arrecadação será revertida em cestas de necessidades básicas para pessoas LGBT prioritariamente carentes e outra parte destinada aos artistas do festival.

As lives acontecerão nas redes da MARSHA! no instagram @festivalmarshaentranasala e o canal do festival no Youtube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!