Samuel L. Jackson
Reprodução/YouTube

Samuel L. Jackson quer que você fique na p*rra da sua casa enquanto essa pandemia não acaba, entendeu bem?

Foi isso que o ator disse durante um quadro pra lá de divertido no programa de Jimmy Kimmel na TV americana. Por lá, o ator relembrou o livro Go The Fuck To Sleep (em português, algo como “Vá Dormir, C*ralho”) e apresentou a sua sequência, bem propícia para o momento: Stay The Fuck Home (Fique Em Casa, C*ralho”).

Os autores das obras são Adam Mansbach e Ricardo Cortés, que já haviam contado com a divulgação de Jackson no primeiro livro. Durante sua participação no programa, ele disse:

Todo mundo achou que seria o momento perfeito para trazer isso de volta. Outro dia recebi uma ligação de Adam Mansbach, o cara que escreveu o original […], e conversamos sobre o que poderíamos fazer para lembrar as pessoas do distanciamento social e onde estamos agora. Então ele escreveu um novo poema, eu o li e queremos apresentá-lo ao público agora.

E aí, é claro, veio o poema, que foca em pedir para que todos fiquem em casa para achatar a curva de contágio no mundo inteiro. Um trecho diz:

Agora, tecnicamente, eu não sou médico / Mas os filhos da mãe ouvem quando leio um poema / Então aqui estou eu, Sam Fucking Jackson / Implorando a você: Mantenha sua bunda em casa

Recado dado! Assista ao vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM: Wallace Roney, pupilo de Miles Davis, morre vítima do Coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!