Instagram/@mattskiba

O vocalista de blink-182 e do grupo Alkaline Trio, Matt Skiba, postou um vídeo no seu Instagram com alguns conselhos aos moradores de Chicago e também uma mensagem a todos os guerreiros que estão nessa luta para combater o coronavírus.

No vídeo, o cantor pede aos habitantes de sua cidade natal para que todos fiquem em casa (na legenda Matt Skiba diz para trocar o nome das respectivas cidade de seus seguidores sempre que ele cita Chicago). O cantor, emocionado e abatido, disse:

Hey Chicago, é o Matt Skiba do Alkaline Trio e blink-182, aqui, implorando do fundo do meu coração: se você ficar em casa, irá salvar vidas. Então, por favor, por favor fiquem em casa. Se cuidem; para a sua família, para a minha família, para os policiais, os bombeiros, enfermeiras e médicos, todos que estão nos hospitais que precisam estar abertos e estão indo trabalhar. Para todos, fiquem na porra das suas casas. Por favor. Eu te amo, Chicago. Vejo vocês em breve.

Você pode assistir ao vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/B-Tjo1Igywz/

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!