Notícias

Filho de David Bowie frustra fãs do músico com pegadinha de 1º de Abril

Duncan Jones, filho de David Bowie, pode ter levado seu bom humor longe demais para alguns fãs do pai.

Em seu Twitter, o diretor de cinema responsável por filmes como Lunar (2009) e Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2016) brincou com os sentimentos dos saudosos admiradores de Bowie ao afirmar que estava sendo lançado o primeiro episódio de uma animação feita pelo estúdio Aardman, de Fuga das Galinhas Wallace & Gromit.

Advertising
Advertising

O link para o suposto primeiro episódio da série, claro, levava para o famoso “rick roll”. Para quem não conhece, trata-se de um viral que circula há anos na internet e consiste em um link divulgado como algo incrível que te leva para o clipe de “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley.

Não brinca com isso, Duncan! Confira a publicação original logo abaixo, que ainda veio com uma foto de Bowie nos moldes do personagem Wallace, do estúdio de animação.

Duncan Jones e animação de David Bowie


A pegadinha deu certo e muita gente caiu, mas uma chuva de comentários dizia praticamente a mesma coisa: “ok, boa pegadinha, mas por quê isso não é real?”.

Felizmente, Duncan respondeu um dos fãs dizendo que irá “compensar por isso”. Será que foi uma tentativa de jogar essa ideia no ar e ver se colava? Se foi o caso, colou demais, hein!

Published by
Felipe Ernani