Chefe vira batata em filtro de vídeo
Reprodução/Twitter (via BuzzFeed News)

É, esse período de quarentena tem provado que muita gente ainda tem dificuldades com o home office.

Foi o que aconteceu com Lizet Ocampo, que trabalha como diretora política na People for the American Way, organização que procura ajudar candidatos progressistas a vencer eleições nos EUA e incentiva o voto dos imigrantes latinos no país.

Em uma reunião por vídeo devido às restrições do coronavírus, ela se atrapalhou e acabou ligando um filtro que a transformava em uma batata. Acontece que Lizet não conseguiu reverter a “transformação” e simplesmente aceitou seu destino: ela conduziu o encontro todo com cara de batata.

Felizmente, uma colega de trabalho chamada Rachele nos agraciou com print screens que eternizaram o momento no Twitter. Você pode conferir a seguir e dar belas risadas com essa situação esdrúxula.

Chefe batata

Quem também levou tudo na boa foi a própria Lizet Ocampo, que até republicou o registro com algumas piadinhas. Ela ainda explicou ao BuzzFeed News que havia baixado os filtros para um happy hour online na semana passada, mas não conseguiu desativá-lo na reunião de segunda:

Eu fiquei tão confusa com o porquê de ser uma batata. De todas as coisas, por que uma bata? Como uma organização progressiva, nós lutamos por justiça para todos e acesso às oportunidades, e nos últimos três ou mais anos, tem sido um pouco difícil. Eu meio que só desisti e fiquei como uma batata pelo resto da chamada.

É claro que a chefe batata viralizou e já virou até Pokémon, como você pode ver a seguir.