Shaquille O'Neal sendo DJ com os filhos
Reprodução/Instagram

Shaquille O’Neal é um dos caras mais carismáticos da história da NBA, seja você fã dos times por onde ele jogou ou não. Nos últimos anos, como comentarista de TV, seu bom humor tem sido cada vez mais exposto e ele segue mostrando isso na quarentena.

Sempre muito próximo da música, o jogador de aproximadamente 2,16m e 147kg deu um “show” particular aos seus filhos. Usando uma mesa de DJ, ele colocou os garotos para dançar um baita dubstep e, claro, também entrou na brincadeira.

Confira no vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: esse vídeo do Shaquille O’Neal indo pra galera na Tomorrowland é genial

Shaquille O’Neal e a música

https://www.instagram.com/p/B-YfnFpllW3/

Shaquille O’Neal iniciou sua carreira na música em 1993, um ano depois de sua chegada à NBA. O disco Shaq Diesel atingiu a certificação de platina e a faixa “(I Know I Got) Skillz” chegou até as paradas da Billboard; o álbum ainda contou com nomes como Phife Dawg (A Tribe Called Quest) e o grupo Fu-Schnickens.

Ele ainda viria a lançar mais 3 álbuns, o último sendo Respect em 1998. Entre as colaborações de sua carreira estão até o saudoso Kobe Bryant (na faixa “3 X’s Dope”) e lendas do hip hop como The Notorious B.I.G. (“You Can’t Stop the Reign”, do disco de mesmo nome de 1996) e a dupla Method ManRZA do Wu-Tang Clan (em “No Hook”, do álbum Shaq Fu: Da Return).

LEIA TAMBÉM: 10 músicas que homenagearam Kobe Bryant em suas letras

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!