Rihanna em 2019
Foto de Rihanna via Shutterstock

O próximo álbum de Rihanna está se transformando cada vez mais em um dos mais aguardados do Pop. A diva atingiu seus maiores patamares com Anti em 2016 e, desde então, tem ficado bem quieta musicalmente.

Apesar de seus inúmeros empreendimentos, como a marca de beleza Fenty, ela ainda mantém o pensamento de um novo álbum. Aliás, Rihanna já até admitiu que está contando com a ajuda de Pharrell Williams na produção do trabalho.

Agora, ele deu uma atualização em conversa com a Vogue (via NME):

Eu não quero que meus álbuns pareçam temáticos. Não há regras. Não há formato. Só há boa música, e se eu sentir isso, eu vou colocar ao mundo.

Ainda no mesmo papo, ela deixou claro que a obra terá influências do reggae, mas não irá se limitar ao gênero. Confiante, RiRi falou:

Eu sinto que não tenho limites. Eu já fiz de tudo — eu fiz todos os hits, eu tentei todos os gêneros — agora eu só estou… bem aberta. Eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser.

Por fim, apesar de citar que está “trabalhando agressivamente” em músicas, ela prefere não dar uma previsão de lançamento. Por enquanto, podemos nos contentar com a primeira participação dela em uma música em quatro anos, já que apareceu recentemente em “Believe It”, faixa inédita do rapper PartyNextDoor.

Novo álbum de Rihanna

Rihanna está prometendo e falando sobre um novo álbum desde 2018, mas continua sem nenhuma inédita solo até agora. Em seus perfis, RiRi tem brincado com os memes que falam sobre seu atraso.

Estamos ansiosos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!