Tom DeLonge em paródia de
Reprodução/Twitter

Nos últimos dias, muita gente tirou sarro da versão de celebridades de “Imagine”, de John Lennon. As bandas de hardcore, por exemplo, fizeram uma paródia usando “All Star”, do Smash Mouth, e artistas do indie resolveram usar “I Miss You”, do blink-182 — e todo mundo devidamente imitando Tom DeLonge Mark Hoppus.

Acontece que depois que Eric Slick (Dr. Dog) publicou esta última tiração de sarro, ele recebeu duas contribuições “atrasadas”. A primeira foi da ótima Phoebe Bridgers, que foi compartilhada pelo próprio Eric, mas pouco tempo depois o próprio Tom respondeu com seu próprio vídeo.

A gravação ficou hilária, já que ele parece estar imitando a si mesmo daquela época. Hoje fora do blink-182 e comandando o Angels & Airwaves, o músico volta a mostrar bom humor após ter adorado uma “declaração de amor” que um fã fez.

Confira o Tweet original e dê boas risadas da imitação de Tom logo abaixo.

“Imagine” com celebridades e paródias

Gal Gadot (famosa por ser a Mulher-Maravilha nos cinemas) convocou um “flash mob” a partir de seu Instagram para “ajudar” na luta contra o coronavírus. Se dizendo inspirada pelo momento em casa, Gal começou a cantar a música de Lennon e é seguida por vários colegas.

No vídeo original estão nomes como Kristen Wiig, Mark Ruffalo, Amy AdamsNatalie Portman, Pedro Pascal, Jimmy Fallon, Jamie Dornan, Will Ferrell e mais. Você pode conferir por aqui.

LEIA TAMBÉM: Travis Barker imita Tom DeLonge em aquecimento de voz

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!