SHVPES
Divulgação

Ser filho de Bruce Dickinson tem suas vantagens, mas também vem acompanhado de uma grande pressão musical. Ainda assim, Griffin Dickinson tem lidado muito bem com isso já que comanda o SHVPES há alguns anos sem grandes dificuldades.

Filho do lendário vocalista do Iron Maiden, Griffin não se prendeu ao estilo musical do pai em sua banda. Já com dois discos na bagagem — Pain. Joy. Ecstasy. Despair, de 2016, e Greater Than, de 2018 — o cantor se prepara para lançar mais um álbum com o SHVPES e a divulgação mais recente veio com o single “Lion’s Den”.

Exibindo uma sonoridade que transita entre o metalcore e o post-hardcore, a canção passa longe de qualquer semelhança com o Maiden. Para se ter uma ideia, os caras estarão em turnê em Junho, se tudo estiver resolvido com o coronavírus, com o While She Sleeps.

Assista ao novo clipe logo abaixo!

SHVPES

Sobre a nova música, Griffin falou (via OriginalRock):

Eu acho que muitos de nós podem se encontrar em ambientes tóxicos que eventualmente aprendemos a chamar de casa. É fácil ficar confortável em um lugar ruim ainda que seja simultaneamente bem difícil fazer a escolha de deixar esses lugares ruins quando a ameaça do desconhecido é tão assustadora. Essa música é sobre pegar sua vida com suas próprias mãos, saber seu valor e tomar essas decisões importantes que são igualmente aterrorizantes e liberadoras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!