Parafuso Silvestre - clipe Desdentado
Foto: Divulgação / Toia Oliveira

Ao longo dos últimos meses, a banda catarinense Parafuso Silvestre vem lançando diversos singles firmados no Rock, mas inspirados em ritmos mais melódicos.

Um deles é “Desdentado”, uma faixa que une melodias vocais cativantes com linhas de guitarras que beiram o Math Rock. Recentemente, a canção recebeu um relançamento de seu clipe através do canal oficial da banda, como você pode conferir logo abaixo.

O clipe foi organizado com uma grande equipes de trabalhadores independentes da cena local de Florianópolis, unindo profissionais das áreas do cinema, da moda, da fotografia, do teatro e das artes visuais.

Parafuso Silvestre na cena catarinense

Além de já ter lançado dois EPs, a Parafuso Silvestre tem uma presença importante na cena musical de Florianópolis.

Um dos projetos mais interessantes do grupo foi uma colaboração com a grande Orquestra de Baterias da cidade, que já realizou diversas apresentações icônicas, como mencionamos por aqui. Na ocasião, a música “Flor” foi tocada pela banda ao lado de 482 bateristas e com a presença de cerca de 12 mil pessoas na plateia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!