Eduardo Bolsonaro e a banda Hole

Hoje mais cedo o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou o Twitter para protestar e acabou cometendo uma baita gafe.

Eduardo deu RT em uma publicação norte-americana que falou sobre como líderes mundiais estão tendo posts que “desafiam” o lockdown do Coronavírus apagados da plataforma.

O que acontece, na verdade, é que a rede social finalmente começou a excluir conteúdo que não tem base sólida e pode levar os leitores à confusão, o que já deveria fazer há muito mais tempo, inclusive.

“Família Buraco”

Eduardo Bolsonaro e a Hole Family

Ao fazer sua reclamação, o deputado quis deixar claro que tweets de outras pessoas na sua família também estariam sendo excluídos, e escreveu “Da família toda”.

Na hora de traduzir para o inglês, porém, pisou na bola e escreveu “From the hole family”, o que traduz literalmente para “da família buraco”.

Logo depois ele apagou a mensagem e subiu uma nova, usando a palavra correta, “whole”, para dizer que as publicações apagadas eram “da família inteira”, mas o print é eterno e a internet não perdoa.

Hole e Courtney Love

Aproveitando a gafe, muita gente começou a se lembrar de músicas, clipes, fotos e aparições ao vivo do Hole, grupo liderado por Courtney Love e inativo desde 2012.

Logo abaixo você pode ver algumas dessas publicações.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!