Ed O'Brien (Radiohead)
Divulgação

Um alívio para os fãs do Radiohead! Ed O’Brien, guitarrista da banda, atualizou seu estado de saúde após suspeitar que estava com coronavírus.

Como te contamos por aqui, O’Brien estava isolado no País de Gales após sentir vários sintomas da doença. Ele havia passado por lugares como Nova York, Toronto e Paris nos dias anteriores, e acreditava ter contraído o vírus neste último.

Agora, o guitarrista disse estar recuperado, agradecendo ainda o serviço de saúde do Reino Unido, o NHS, em um vídeo no Instagram. Durante o clipe, Ed disse:

Olá, pessoal. Eu só quero dizer que estou melhor. Obrigado a todos que enviaram tanto amor e mensagens agradáveis. Estou muito bem agora. Eu tive isso por cerca de duas semanas. Não fiz o teste, mas tenho certeza de que foi [coronavírus].

Eu só quero enviar amor e força a todos vocês que estão passando por isso no momento, amor e força ao nosso NHS, nosso incrível NHS, e todos os nossos profissionais de saúde.

Assista abaixo:

https://www.instagram.com/p/B-SVC8Opq5A/?utm_source=ig_embed

LEIA TAMBÉM: Em casa, Alice Cooper diz que não tem medo de contrair coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!