Primavera Sound 2015
Foto Stock via Shutterstock

O aclamado festival Primavera Sound, que acontece todos os anos em Barcelona, acaba de ser adiado.

A organização do evento revelou que a edição de 2020 de um dos festivais mais celebrados pelos fãs de indie e música alternativa acontecerá agora entre os dias 26 e 30 de Agosto.

Vale lembrar que as datas originais estavam marcadas para o período entre 03 e 07 de Junho, e esse é mais um indicativo de que muito provavelmente o primeiro semestre de 2020 ficará marcado para sempre como nulo para o entretenimento global por causa do Coronavírus e da COVID-19.

Em um comunicado, os responsáveis pelo evento falaram sobre a opção do adiamento em um primeiro momento, antes do cancelamento que tem acontecido em tantos outros eventos mundo afora:

Nos sentimos obrigados e responsáveis a contribuir o máximo que pudermos com a cena musical, cujo trabalho será fundamental para o retorno à normalidade após essa situação absolutamente sem precedentes na história com a qual nunca lidamos antes no setor cultural e seus agentes: artistas e suas equipes, agências, produtores, casas de shows, festivais, montadores de palcos, times técnicos e de produção, equipe de bar, limpeza e segurança, e no geral, milhares de pessoas envolvidas no setor.

Em 2020, o line-up do Primavera Sound conta com nomes como Beck, Bikini Kill, Iggy Pop, Lana Del Rey, Pavement, The Strokes e mais.

Você pode vê-lo na íntegra por aqui.

Ingressos para o Primavera Sound

Os ingressos originais do festival serão válidos para as novas datas e segundo o Primavera, assim que o Governo da Espanha derrubar o decreto de estado de emergência, novas informações serão passadas bem como a venda de ingressos será retomada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!