Dave Grohl no Rock In Rio 2019 com o Foo Fighters
Foto Stock via Shutterstock

Dave Grohl é mais um nome de peso para o festival à distância da iHeart Radio.

O vocalista do Foo Fighters vai se apresentar a partir da sala da sua casa, de forma acústica, no Living Room Concert for America. O evento, que será apresentado por Elton John, ainda tem nomes como Billie Eilish, Billie Joe Armstrong (Green Day), Mariah Carey e mais — confira por aqui.

Os shows acontecem no dia 29 de março (domingo), a partir das 22h no horário de Brasília. É muito provável que as apresentações não estejam disponíveis para o Brasil por enquanto, mas vamos torcer para que isso chegue ao YouTube em breve.

Aí sim, hein?

Coronavírus

O festival é só mais um evento online que vai acontecer nos próximos dias.

Por conta do surto de coronavírus no mundo inteiro, todos os eventos e shows que aconteceriam nos países afetados estão cancelados ou adiados.

A recomendação mundial é de que fiquemos em casa o máximo possível, sempre lavando as mãos e, é claro, evitando aglomerações. Hoje já são quase 600 mil casos confirmados no planeta, com o epicentro da pandemia sendo nos Estados Unidos.

Cuide-se!

LEIA TAMBÉM: Isolamento pelo coronavírus tem impacto positivo no meio ambiente

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!