Coronavírus
Foto Stock via Shutterstock

A situação da China com o coronavírus voltou a piorar e, como esperado, o país precisou aderir à quarentena novamente. Os cinemas da nação, que estavam abertos de novo, foram fechados mais uma vez.

Após controlar a propagação do vírus, a China chegou a passar alguns dias sem novos casos mas voltou a registrar casos de transmissão, segundo eles principalmente de estrangeiros, que chegaram ao país recentemente.

Os cinemas haviam sido fechados ainda em janeiro por conta da pandemia. Nos últimos dias, um representante da Zhongying Golden Palm Cinema foi à mídia dizer que os estabelecimentos não podiam “ficar fechados para sempre”.

Ainda não há previsão para uma nova abertura.

Coronavírus no mundo

Nesta sexta-feira (27), o número de casos confirmados no mundo todo está em quase 600 mil. Só os Estados Unidos, o novo epicentro da pandemia, tem mais de 100 mil casos e 1,500 mortes.

Aqui no Brasil a quarentena é recomendada, mas ainda não obrigatória. O presidente Jair Bolsonaro, indo na contramão do mundo inteiro, defende a volta do comércio e das pessoas ao trabalho.

Fique em casa e se proteja.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!