Till Lindemann (Rammstein)
Foto: Wikimedia Commons

ATUALIZAÇÃO: Em comunicado oficial, a banda disse que seu vocalista foi, sim, internado na UTI, mas testou negativo para o Coronavírus. Você pode ler a nota por aqui.

Notícia extremamente preocupante para os fãs do Rammstein. O vocalista Till Lindemann testou positivo para o novo coronavírus e está na UTI de um hospital na Alemanha.

Como informa a Blabbermouth, o músico se apresentou no último 15 de Março em Moscou com sua banda Lindemann. Ao chegar à Alemanha, ele sentiu febre extremamente alta e foi ao hospital, onde fez o teste e foi imediatamente colocado em cuidado intensivo após o resultado. O cantor tem 57 anos de idade.

No país, o índice de morte é um dos mais baixos — apenas 0,4%, ou 171 mortes em quase 34 mil casos confirmados. A reportagem também afirma que Till, felizmente, não corre mais risco de morte depois de um período bastante crítico.

Till Lindemann

Till Lindemann estava em turnê divulgando o disco F & M, lançado por seu projeto solo no ano passado.

Ainda em 2019, o cara lançou o elogiado disco Rammstein com sua banda principal. Desejamos uma rápida recuperação e que ele possa sair dessa situação e voltar a fazer música o mais breve possível.

LEIA TAMBÉM: Rammstein relança DVD ao vivo de 1998 com trechos censurados

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!