(foto: Paul Hudson @pahudson / arte: Henrique Codonho)

História viva do grunge e prestes a completar 30 anos de banda, o Pearl Jam não se contenta com mais do mesmo, e acaba de lançar Gigaton, um disco cheio de referências e grooves diferentes que dão um sopro de juventude e renovam a relevância do grupo.

Nesse episódio, relembramos a discografia, a origem e as histórias de Eddie Vedder e companhia, todos os traumas superados, as batalhas travadas contra grandes corporações e as pedradas e baladas igualmente poéticas dessa banda que já está na história do rock.

Com equipe de debatedoras totalmente feminina, esse episódio faz parte da campanha #OPodcastÉDelas2020, além, é claro, da corrente #FicaEmCasa.

Deixe sua opinião sobre o Pearl Jam ou sugestão para o próximo A Melhor Banda no Instagram ou Facebook em @podcasttmdqa ou @tmdqa. Siga-nos no Spotify ou seu reprodutor preferido, veja o catálogo completo e não esqueça de compartilhar com amigos.

A Melhor Banda #5

Duração: 54’06”
Apresentação e edição: Rafael Teixeira
Participantes: Stephanie Hahne, Nathália Pandeló e Naju Tolentino
Arte: Henrique Codonho
Vinhetas: Natália André

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!