Odin Game of Thrones
Reprodução/Instagram

Notícia triste para os fãs de Game of Thrones. Odin, o cão que interpretou o lobo Summer na série, morreu aos 10 anos de idade.

De acordo com seu dono, William Muhall, ele morreu após uma batalha contra o câncer. Uma vaquinha para custear o tratamento de Odin foi feita e arrecadou mais de 12 mil dólares, que agora serão usados para ajudar instituições de proteção animal.

A estreia do lobo na série aconteceu logo na primeira temporada, em 2011, e ele era o fiel escudeiro de Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright). O irmão de Odin, Thor, também apareceu no seriado — ambos foram comprados por Muhall meses antes.

A Game of Thrones Direwolves, empresa de turnês que levava os animais para conhecer fãs do programa, publicou uma nota sobre a morte do pet. Leia um trecho:

É difícil expressar em palavras como isso nos afetou como uma família, pois Odin levou uma vida como nenhum outro cachorro. Odin era um membro da família e nós o pegamos quando ele tinha 7 semanas de idade… Todos nos confortamos em saber que ele está imortalizado para sempre em Game of Thrones como Summer, parceiro de Bran Stark na primeira temporada. Para todos que tiveram a sorte de encontrá-lo e colocar um sorriso em seu rosto, lembre-se desse momento. É uma sorte incrível ver um animal de estimação que você ama tanto tornar-se mundialmente famoso e tocar o coração de tantas pessoas.

Descanse em paz, Odin!

https://www.instagram.com/p/B-MfOHzhKMJ/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!