Musicians On Musicians: Billie Eilish + Billie Joe Armstrong
Reprodução

Elton John está se preparando para alegrar o nosso domingo de quarentena.

Neste dia 29 de Março, o lendário músico será o anfitrião de um dos eventos online mais especiais até agora. Intitulado iHeart Living Room Concert for America (Show da Sala de Casa da iHeart pela América), o “festival” digital terá atrações como Billie EilishBillie Joe Armstrong (Green Day), Alicia KeysBackstreet BoysMariah Carey Tim McGraw.

O show não será ao vivo: todos os artistas irão gravar suas participações diretamente de suas casas antes da exibição, que ocorre a partir das 22h no horário de Brasília. Segundo a Loudwire, o evento tem como intenção principal fazer uma homenagem às “pessoas na linha de frente que estão arriscando suas vidas todos os dias”.

Entre as instituições que serão ajudadas pela iniciativa estão a Feeding America e a First Responders Children’s Foundation, esta última relacionada ao serviço de emergência dos EUA.

Você pode ver uma postagem sobre o evento feita por Billie Joe Armstrong, na qual ele fala que acabou de filmar a sua participação, a seguir.

iHeart Living Room Concert for America

https://www.instagram.com/p/B-LU2qUF4Ib/?utm_source=ig_embed

O show, também segundo a Loudwire, terá uma hora de duração e não terá comerciais. É bem provável, no entanto, que nós no Brasil não tenhamos acesso ao evento imediatamente, já que a transmissão será pelo aplicativo da iHeartRadio que não se encontra disponível por aqui.

Resta torcer para tudo isso ir parar no YouTube o mais breve possível!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!