Courteney Cox com Jimmy Kimmel
Reprodução/YouTube

Courteney Cox teve o papel mais icônico da sua vida em Friends, seriado no qual viveu a personagem Monica Geller, mas nem isso é suficiente para resolver o que ela chama de “memória ruim”.

Pois é: a atriz disse em entrevista recente que não lembra de sua participação na série. A revelação veio em uma participação (por telefone!) no programa de Jimmy Kimmel, onde ela foi convidada a responder uma série de perguntas e curiosidades sobre o seriado.

Como contou a NME, ela brincou dizendo que odeia quando tentam testar seus conhecimentos e falou:

Eu nem lembro de estar na série. Eu tenho uma memória muito ruim. Eu lembro obviamente de amar todo mundo lá e me divertir, e eu lembro de alguns momentos na minha vida em que eu estava lá, mas eu não lembro de episódios.

Veja no vídeo a seguir todo o quadro em que ela participou.

Courteney Cox Está Maratonando Friends

Courteney garantiu, no entanto, que está aproveitando a quarentena para maratonar a série e relembrar tudo. Ela comentou:

Eu decidi durante esse tempo — sabe, as pessoas amam tanto a série — eu decidi maratonar ‘Friends’. Eu acabei de começar a primeira temporada, é muito bom!

Rever tudo deve ajudar a atriz também a se preparar para a aguardada reunião do elenco, que acabou adiada devido ao coronavírus.

A gravação do especial de uma hora que finalmente colocaria os seis atores do elenco principal de volta nos estúdios da Warner aconteceria nos dias 23 e 24 de Março mas foi postergado indefinidamente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!