Poppy em Sit / Stay
Reprodução/YouTube

Poppy é uma das artistas mais diferentes e curiosas dos últimos tempos, e sua vibe excêntrica continua no novo clipe para “Sit / Stay”. A música — com ótimo título para essa época de coronavírus, pedindo para “sentar” e “ficar” — ganhou um vídeo dirigido por ela própria. A música segue a linha de mistura entre pop chiclete e metal industrial que a consagrou.

Me and That Man

Projeto paralelo de Adam “Nergal” Darski (Behemoth), o Me and That Man tem uma sonoridade bem diferente do death metal. Puxado para o folk mas sem perder o tom mais sombrio, o novo single “Confession” traduz muito bem a proposta e ganhou vídeo recentemente. A faixa ainda tem participação de Niklas Kvarforth (Shining), uma das várias do disco que terá até Corey Taylor (Slipknot).

Giraffage

Essa é para os fãs de basquete. Charlie Yin, mais conhecido pelo seu nome artístico Giraffage, fez uma homenagem ao esporte em “Basketball” — ainda que a faixa seja instrumental. O tributo vem justamente no clipe, cheio de efeitos mas focado na bola laranja no meio de sintetizadores pesadíssimos. Confira o vídeo logo a seguir.

Sparta

Formado em 2001 por Jim Ward (vocal, guitarra), Paul Hinojos (guitarra) e Tony Hajjar (bateria), todos ex-membros do At the Drive-In, o Sparta finalmente anunciou um novo álbum em 2020 para suceder Threes (2006). Sem Hinojos e Hajjar, a nova formação dos caras vem lançando algumas músicas como prévias para Trust the River, que deve chegar em 10 de Abril, e recentemente divulgou mais uma. Ouça e veja o clipe de “Miracle” logo abaixo.

NOFX

Sem lançar disco desde First Ditch Effort (2016), o NOFX vem divulgando algumas novas faixas neste início de 2020 para ajudar os fãs em quarentena pelo coronavírus. A mais recente é “PRBOD”, que também ganhou um clipe e tem aquela sonoridade clássica que marcou o punk dos anos 2000! Confira abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!