Ozzy Osbourne e Randy Rhoads
Foto: Instagram / Ozzy Osbourne

A relação entre Ozzy Osbourne Randy Rhoads é marcada na história do Rock como uma das mais impressionantes e tristes ao mesmo tempo.

Impressionante visto que a química musical — e pessoal — dos dois fluiu como poucas outras; triste porque a parceria durou pouquíssimo tempo, já que Randy nos deixou cedo demais em 1982, aos 25 anos.

Ainda assim, o material dos dois discos que a dupla produziu em conjunto (Blizzard of Ozz Diary of a Madman) entra constantemente no hall dos melhores do lendário vocalista. É o caso de hits como “Crazy Train” e “Mr. Crowley”, que exibem toda a virtuosidade de Randy, mas não de algumas faixas bem subestimadas como a incrível “I Don’t Know”.

Recentemente, relembrando o guitarrista, colocamos a música em uma lista com 5 das suas melhores linhas. Agora, para não deixar dúvidas de que essa é uma das obras primas do cara, apresentamos um vídeo ao vivo da poderosa, intensa e virtuosa canção.

Confira logo abaixo!

Ozzy Osbourne e Randy Rhoads

Randy Rhoads completou 38 anos de falecimento nos últimos dias, e recebeu uma série de homenagens de Ozzy.

Tendo tocado ao lado do cara em sua carreira solo, o vocalista do Black Sabbath sempre disse que seu “guitarrista favorito” era muito talentoso e também o respeitava muito como pessoa, o que faz da perda trágica do cara um momento duro na vida de Ozzy.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!