Ghost In The Shell

A Netflix disponibilizou o primeiro trailer da série animada Ghost in the Shell: SAC_2045 e, de quebra, anunciou que ela vai ser lançada no dia 23 de abril.

No vídeo, podemos conferir o novo visual da Major e de Batou, personagens do anime original. A parte gráfica, inclusive, apresentou uma verdadeira revolução para a franquia, já que a estética de mangá agora é só uma inspiração e os modelos 3D dão uma cara de videogame para a obra. Confira:

Ghost in the Shell é uma série cyberpunk que conta a história de uma unidade de polícia antiterrorismo digital. A protagonista é a Major Motoko Kusanagi, uma ciborgue que lidera a Section 9.

Em Ghost in the Shell: SAC_2045, o mundo estará em uma constante “guerra sustentável” enquanto uma inteligência artificial surge representando uma ameaça à humanidade. Os antigos membros da Section 9 japonesa atuarão como mercenários no combate aos misteriosos seres conhecidos como “pós-humanos”.

A expectativa é que a temática continue sendo as diferenças (e as semelhanças) entre seres humanos e máquinas, uma vez que o criador Masamune Shirow está à frente da continuação.

Ghost in the Shell poster
Imagem: Netflix

Além do mangá original e do filme lançado em 1995, Ghost in the Shell ganhou uma série – Stand Alone Complex – entre 2002 e 2003, além de uma adaptação em live action em Hollywood – Ghost in the Shell: A Vigilante do Amanhã, com Scarlett Johansson.

A Netflix anunciou Ghost in the Shell: SAC_2045 ainda em 2018, junto com outros planos como uma versão live action de Cowboy Bebop e a ideia de trazer Neon Genesis Evangelion para a plataforma (o que já aconteceu).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!