Mr. Bungle em estúdio
Foto: Instagram

Aí sim, hein? Temos novidades pra lá de quentes sobre o Mr. Bungle, supergrupo liderado por Mike Patton.

A banda revelou que está em estúdio regravando The Raging Wrath of the Easter Bunny, sua primeira demo lançada em 1986. Scott Ian, guitarrista do Anthrax e que tocou com os caras em shows recentes, publicou uma foto da gravação. Dave Lombardo também está no time.

Após uma curta turnê de reunião, a banda já havia dado a letra de que estava em estúdio. Quem falou mais sobre o momento foi o guitarrista Trey Spruance, leia (via Lambgoat):

Eu acho que há algumas razões [para fazermos isso]. A principal é que começamos a ficar juntos e fazer música juntos – Trevor, Mike e eu – há cerca de 10 anos. Obviamente, foi assim que a banda se separou em 2001 ou sei lá. Então, nos encontramos e fazemos coisas há 10 anos. Nós nunca sentimos que havia uma necessidade de fazer uma reunião do Bungle, mas estávamos ouvindo sobre isso o tempo todo. Sabíamos que as pessoas queriam que fizéssemos isso. […] Nos sentimos como se aquilo não estivesse saindo de nós naturalmente, mas que porra estamos fazendo? Talvez devêssemos pensar mais em nosso legado do que fazer uma reunião apenas por fazer.

[…] Então Trevor teve essa ideia espontânea quando estava em turnê com o Lombardo – provavelmente com o Fantômas – ‘Não seria ótimo se regravássemos nossas primeiras músicas de thrash/death metal com Lombardo?’ Eu acho que foi um pensamento informal no começo, mas isso meio que se enraizou quando minha banda Secret Chiefs 3 estava abrindo para o Dead Cross em turnê. Isso colocou todos nós na mesma sala — eu, Trevor, Mike e Lombardo — e Trevor levantou a questão novamente. Tipo, ‘Estamos todos parados aqui com o Lombardo. Não seria incrível se fizéssemos isso? Cerca de um ano depois, Lombardo me ligou e sugeriu que surpreendêssemos o aniversário de Patton, fazendo uma demonstração dessas músicas.

Que bom, hein? Uma previsão de lançamento ainda não foi revelada. Ficaremos atentos!

https://www.instagram.com/p/B-FdB2epuKU/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!