jim-adkins-live
Reprodução/Facebook

Neste momento, era para o Jimmy Eat World estar a caminho da Oceania para tocar na Austrália e Nova Zelândia. De lá, os caras partiriam para o Japão antes de passar por Honolulu, no Havaí.

No entanto, infelizmente, sabemos que nada disso vai acontecer por agora.

A banda americana foi mais uma que se viu obrigada a cancelar shows por causa da pandemia do novo coronavírus. Embora as apresentações de abril, no Canadá, ainda estejam confirmadas, ninguém sabe o que pode acontecer.

Mas, não seja por isso. O vocalista e guitarrista Jim Adkins encontrou uma forma de se manter conectado com o público sem colocar em risco a saúde de ninguém.

Na última sexta-feira (20), Adkins selecionou cinco músicas e fez uma live pela conta do Facebook da banda. Embora a experiência esteja longe de ser a mesma de um show ao vivo, podemos reconhecer a atitude de Jim.

Confira logo abaixo o setlist e a gravação da live.

Jimmy Eat World, Grammy e Covid-19

Os diversos cancelamentos de eventos e festivais ocasionados pelas medidas de segurança contra o Covid-19 afetou milhares de profissionais da indústria da música nas últimas semanas. Pensando nisso, os organizadores do Grammy se afiliaram ao MusiCares e ergueram um fundo de apoio para buscar doações e manter vivo os bastidores da música ao redor do mundo.

Na descrição da live reproduzida pelo Jimmy Eat World, a banda divulgou:

Vindo até vocês do nosso estúdio Unit 2 em Tempe. Esperamos vê-los todos pessoalmente em breve, mas se você está em uma posição de doar, considere o MusiCares para ajudar a manter a galera dos bastidores que ajudam a fazer da música ao vivo uma experiência tão incrível.

Para doar e saber mais informações sobre o Covid-19 Relief Fund, clique aqui.

LEIA TAMBÉM: TMDQA! transforma playlist oficial em conteúdo 100% nacional

1. Movielike
2. 555
3. Chase This Light
4. Always Be
5. The Middle

https://www.facebook.com/jimmyeatworld/videos/1324974214358570/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!