John Frusciante e Flea - Red Hot Chili Peppers
Foto: Juan Ocampo / Staples Center

A nova-velha formação do Red Hot Chili Peppers está deixando Flea bem feliz.

Em entrevista ao podcast The Trap Set (via John Frusciante Effects)o baixista foi perguntado sobre o que tem rolado criativamente na nova fase da banda. Sem muitas palavras, ele resumiu:

Estamos escrevendo, juntos, numa sala e tocamos. Chegamos com ideias, nos conectamos e tocamos. Eu fico hesitante em falar sobre isso, estou muito grato de tocar com John, Anthony e Chad. É bonito.

A afirmação, aliás, não é nenhuma surpresa. O próprio Josh Klinghoffer deixou bem claro que aceitou melhor a sua demissão do RHCP por ter sido substituído pelo próprio Frusciante, cuja história com Flea traz uma bela amizade.

Retorno de John Frusciante ao Red Hot Chili Peppers

A reunião dos Chili Peppers com Frusciante foi “estragada” pelo surto de coronavírus, já que os vários shows marcados com o guitarrista podem ser afetados pela doença. Por outro lado, a tendência é que o material para o novo disco — citado como prioridade por Chad Smith — comece a fluir mais rápido.

Seguimos no aguardo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!