Bring Me the Horizon, making of de novo disco
Reprodução/YouTube

A quarentena está sendo uma oportunidade de exercer a criatividade para muitos, incluindo os membros do Bring Me the Horizon.

A banda britânica estava em estúdio compondo seu novo disco e, devido ao coronavírus, resolveu voltar pra casa. Ainda assim, o trabalho continua e os caras estão documentando cada passo do processo por meio do diretor Brian Cox.

Os episódios estão sendo postados no Instagram da banda e no YouTube. Comentando do projeto, Cox falou (via Alt Press):

Estou aqui, arrumando as malas, me arrumando pra ir pro norte. Os caras [da banda] estão em casa trabalhando no BMTH08, e com o coronavírus se espalhando eles abandonaram os estúdios e estão trabalhando remotamente de casa. Então eu vou ficar com eles e filmá-los ao vivo, e traremos updates regularmente para vocês estarem envolvidos no processo de gravação.

Sabem, é um tempo louco, e sabemos que tem um monte de gente em casa pensando o que diabos está acontecendo. Queríamos fazer algo para nos ajudar a tirar nossa cabeça de todo o caos. Colem com a gente. Estamos juntos nessa, e fiquem seguros por aí.

Abaixo, você pode ver o primeiro vídeo da série.

Novo disco do Bring Me the Horizon

https://www.instagram.com/tv/B98w0hMpipY/?utm_source=ig_embed

O próximo álbum do Bring Me the Horizon será o sucessor de Music to listen to~dance to~blaze to~pray to~feed to~sleep to~talk to~grind to~trip to~breathe to~help to~hurt to~scroll to~roll to~love to~hate to~learn Too~plot to~play to~be to~feel to~breed to~sweat to~dream to~hide to~live to~die to~GO TO.

Lançado no fim do ano passado, o trabalho com nome fácil de decorar ganhou status de disco cheio pela banda. Isso porque o novo projeto está sendo chamado de BMTH08, ou seja, é considerado o oitavo álbum dos caras — portanto, Music to… seria o sétimo.

No episódio abaixo, você pode ouvir até um trechinho de uma possível música nova. Basta colocar em 0:45.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!