Plácido Domingo
Foto via Wikimedia Commons

Plácido Domingo, um dos mais respeitados cantores de música clássica do planeta, testou positivo para o Coronavírus.

Em sua página oficial no Facebook, o espanhol nascido em Madri falou que tem “obrigação moral” em informar ao mundo que tem a COVID-19, doença causada pelo novo vírus.

Em seu texto, ele disse:

Sinto que é minha obrigação moral anunciar que dei positivo ao COVID19, também conhecido como o Corona Vírus. Eu e minha família estamos e continuaremos isolados individualmente por todo o tempo que for considerado necessário medicamente. Atualmente todos nós desfrutamos de boa saúde, mas eu apresentei sintomas de tosse e de febre, por isso decidi fazer o teste e o resultado foi positivo. Peço a todos que sejam extremamente cuidadosos, sigam as regras básicas como lavar as mãos com frequência, mantenham-se a pelo menos dois metros de distância dos outros, fazendo tudo o que for possível para parar a propagação do vírus e acima de tudo, ficando em casa se possível. Juntos podemos combater este vírus e parar a atual crise mundial para podermos voltar à nossa vida diária normal o mais breve possível. Sigam os padrões e regulamentos do seu governo local para se manter seguro e proteger não só a si mesmos, mas toda a nossa comunidade.

Plácido domingo

Acusações Contra Plácido Domingo

Vale lembrar que recentemente o integrante do famigerado grupo Os Três Tenores foi acusado de abuso e, inclusive, chegou a publicar um pedido de desculpas a respeito.

Pouco tempo depois, ele voltou atrás dizendo que as coisas “não eram bem assim” já que vários dos seus shows passaram a ser cancelados após a indústria entender suas declarações como uma confissão de culpa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!