Donald Glover (Childish Gambino) em 2018
Foto de Donald Glover via Shutterstock

Após compartilhá-lo em seu site semana passada, o multi-talentoso Donald Glover acaba de lançar oficialmente nas plataformas de streaming o que supostamente será seu último disco sob o pseudônimo Childish Gambino.

Seguindo a linha de Awaken, My Love!, o álbum — intitulado 3.15.20, em referência à data que foi compartilhado no site de Glover — está ainda mais experimental e explora os extremos do R&B, Soul, Funk e Hip-hop.

Com exceção de “Algorhythm”, que já havia sido anteriormente lançada, e “Time”, que conta com a participação da cantora Ariana Grande, todas as outras faixas do trabalho são intituladas de acordo com o tempo em que surgem no álbum. O álbum também conta com o hit “Feels Like Summer”, lançado em 2019, sob o nome “42.26”.

Alguns serviços de streaming (e o site do cantor) também contam com o disco formatado como uma única canção contínua, batizando o projeto de Donald Glover Presents. Em uma declaração oficial, o artista afirmou que o intuito por trás disso é promover uma “vibe comunitária” e fazer os fãs ouvirem o disco juntos.

Você pode ouvir o disco na íntegra através dos players abaixo.

Com o lançamento oficial, o site de Glover também foi atualizado com uma carta enigmática na qual o artista detalha “encontros com oráculos” e sonhos que envolviam “pessoas gritando e se arranhando nas ruas”. Você pode ler ela na íntegra através deste link ou logo abaixo.

Carta de Donald Glover (Childish Gambino)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!