Clipe de
Foto: Divulgação

Não restam dúvidas de que o grupo mineiro Lagum é um dos mais relevantes da nova cena pop da música brasileira. Ao longo dos últimos anos, a banda conquistou grande público com sua sonoridade leve, com temas sobre o cotidiano.

Após lançar Seja O Que Eu Quiser (2016) e Coisas da Geração (2019), o grupo formado por Pedro Calais (vocais), Otávio Cardoso (guitarra), Jorge (guitarra), Tio Wilson (bateria) e Chicão Jardim (baixo) já tem planos para lançar o seu terceiro álbum. Para dar “spoiler” dessa nova fase, o grupo lançou a faixa “Hoje Eu Quero Me Perder“.

O clipe você confere logo abaixo, com exclusividade do TMDQA!.

 

“Pop mais pra cima e extrovertido”

Confirmando o clima “good vibes” da música, o clipe dirigido por Belle Melo é bem humorado, irreverente e cheio de cores. A adaptação ilustra bem a ideia de se perder e se encontrar no outro.

O vídeo conta com a divertida participação da atriz Giullia Buscacio, namorada do vocalista Pedro Calais. Por sinal, ela foi a principal inspiração para a letra escrita pelo mineiro. “Nada mais justo do que a Giullia participar. Acabou deixando toda a história ainda mais real e natural”, conta Pedro.

A faixa, por sinal, revela como será a sonoridade do novo disco. Ao que tudo indica será mais leve do que os temas explorados no disco anterior. Sobre isso, Pedro adianta:

Nos inspiramos bastante em bandas dos anos 90/2000 que têm esse pop mais pra
cima e extrovertido. Essa música já apresenta de cara toda a descontração e diversidade presentes no novo álbum.

Curtiu a música? Deixe sua opinião sobre comentários.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!