Donald Trump e Tom Hanks
Fotos Stock via Shutterstock

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, quase twittou para o mundo inteiro a notícia de que Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, haviam morrido.

Como todos sabemos, esse não é o caso, e os dois estão melhorando após terem sido diagnosticados com COVID-19 na Austrália, mas aparentemente Trump não é um cara muito bom no assunto “leitura”.

Como informa o jornal australiano Courier Mail (via Consequence of Sound), o magnata norte-americano estava redigindo um tweet para falar a respeito do casal quando foi corrigido por um médico do país.

Donald Trump “matou” Tom Hanks

De acordo com o post, o lendário ator de filmes como Forrest Gump havia sido “discharged” do hospital, ou seja, “ganhado alta”.

Só que na cabeça de Donald Trump a expressão significava exatamente o oposto e ele rascunhou uma publicação onde falaria a respeito da passagem de Hanks e Wilson para outro plano após infecção pelo Coronavírus.

A tempo, sua equipe entrou na jogada e se comunicou com autoridades locais, chegando até o médico responsável que garantiu que os dois haviam sido liberados para saírem do hospital e se isolarem em uma residência particular.

Fica, mais do que nunca, a importante lição: não faltem às aulas, amiguinhos!

Recuperação do Coronavírus

https://www.instagram.com/p/B92X8mjh159/

Em sua conta oficial no Instagram, Tom Hanks tem documentado o processo e em um post do dia 17 de Março, disse o seguinte:

Hey pessoal. Boas notícias: uma semana após testarmos Positivo, em auto-isolamento, os sintomas são os mesmos. Sem febre mas entediado. Dobrar as roupas e lavras as louças leva a uma soneca no sofá. Más notícias: Minha esposa @ritawilson ganhou seis mãos seguidas de Gin Rummy e está ganhando de mim por 210 pontos. Mas eu aprendi a não espalhar meu Vegemite [pasta australiana para passar no pão] em camadas tão grossas. Eu viajei pra cá com uma máquina de escrever, uma que eu amava [foto da máquina da marca Corona]. Estamos todos juntos. Ajudem a diminuir o número de casos aliviando a curva. Hanx

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!