Aaron Paul e Kurt Cobain
Fotos via Wikimedia Commons
 

Aaron Paul ganhou fama nos últimos anos por seus trabalhos em séries como Breaking Bad Westworld, mas o ator é muito fã de música e já chegou até a viver Weird Al Yankovic em uma esquete (disponível abaixo).

Em entrevista à NME, o astro admitiu que nunca pensou em fazer um álbum, apesar de que “todo mundo tem seu sonho de rockstar”. Por outro lado, ele queria ter feito um outro papel envolvendo música e trata-se de nada menos que Kurt Cobain. Ele falou:

Quando eu mudei para Los Angeles, eu pensei muito sobre Kurt Cobain e o que aconteceu e eu simplesmente amo o Nirvana — ‘Smells Like Teen Spirit’ [o single ou, na verdade, ‘Nevermind’] foi um dos primeiros discos que eu comprei com meu próprio dinheiro, então eu pensei que isso poderia ser interessante [viver Cobain no cinema].

Fica a ideia no ar! Será que encaixaria bem ou tem alguém melhor para o papel?

Aaron Paul e passagem cancelada pelo Brasil

Aaron Paul aproveitou para também falar sobre a situação do coronavírus. Ele estava pronto para fazer uma “turnê” promocional para a nova temporada de Westworld, que inclusive passaria pelo Brasil:

É um… tempo interessante que vivemos. Eu deveria fazer uma turnê mundial promocional para ‘Westworld’, e nós deveríamos ter uma estreia no Brasil, uma grande ativação no festival SXSW e eu deveria fazer algumas coisas de imprensa e talk shows em Nova York — tudo isso foi cancelado. Devagar e sempre, todas as produções estão sendo encerradas, o que me parece a coisa responsável a se fazer — só tentar parar de espalhar essa coisa.