Juninho Peralva, o pai rapper
Reprodução/Twitter

Todo bom pai se preocupa com os filhos, mas este aqui foi um pouco além. Ele fez um rap para falar sobre os relacionamentos frustrados da filha e, com quase dois minutos de rima, acabou viralizando.

No improviso, o “rapper” traça uma linha do tempo dos ex-namorados da garota (@lolovsss no Twitter), mas antes deu o conselho geral: “Se liga no papo que papai vai te dar / Fica sozinha que é melhor, você vai aproveitar”.

Cheia de bom humor, a história narrada atinge o ápice quando ele mostra sua indignação: “Traz os caras pra cá / Come o meu arroz, come o meu feijão, come o meu biscoito / Eu perdi o juízo”. No final, ele ainda caçoa da garota — que pelo visto foi trocada “por uma coroa” no seu último namoro.

Assista ao vídeo abaixo e dê boas risadas!

Juninho Peralva, o pai rapper ou “MCTiozão”

A filha comentou com o pai sobre seu sucesso, e ele aproveitou para criar seu próprio TwitterJuninho Peralva se chama de “MCTiozão” e está respondendo a maioria dos comentários que recebe — todos elogios ao seu bom humor e talento.

Será que veremos mais rimas em breve?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!