Karaokê Online

Apesar de termos mais discos que amigos, a gente também curte se reunir com a galera de vez em quando e soltar a voz no karaokê — assim como muitos ao redor do mundo. Mas como fazer isso em tempos de quarentena para se proteger do coronavírus?

Caso você ainda não saiba — oi? –, dezenas de países estão indicando que seu povo fique em casa. Isso se dá por conta da COVID-19, doença causada pelo Coronavírus, que está tirando várias vidas ao redor do mundo e se espalha muito, muito fácil.

Pensando nisso, a repórter da Vice Alex Zaragoza fez um artigo falando sobre como reuniu seu grupo de amigas em uma sessão do Google Hangouts só para cantar. A solução é bastante interessante, e também é possível fazer o mesmo a partir do Skype e outros programas similares.

Olha aí o vídeo logo abaixo, onde uma delas canta “In The End”, do Linkin Park. Uma boa ideia, não?

LEIA TAMBÉM: Siga o perfil do TMDQA! no Instagram e fique por dentro das últimas notícias

Coronavírus

Até agora, são quase 250 mil casos confirmados no mundo inteiro e mais de 10 mil mortes. Aqui no Brasil já temos 635 casos e 7 mortes. É hora de se proteger!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!