Gary Holt (Exodus) com o Slayer no Rock In Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

Com tantas viagens e exposição a pessoas, é inevitável que alguns casos de músicos com coronavírus comecem a surgir. E o mais recente é, possivelmente, Gary Holt.

O guitarrista de bandas como Slayer Exodus usou seu Instagram para avisar que está tendo todos os sintomas relacionados à doença e, por isso, está em auto-quarentena. Vale lembrar que os EUA estão tendo muita dificuldade em distribuir os testes para o COVID-19, o que pode ajudar a explicar o porquê de Holt não ter certeza do diagnóstico.

Ainda assim, aos 55 anos, o músico não está oficialmente no grupo de risco devido à idade. Ele mesmo se descreve como estando “meio doente”:

Então eu tenho estado trancado com a @lisaholt777, sofrendo de todos os sintomas de Corona, sem a cerveja! Meio doente, melhor hoje depois de acordar repetidamente nesta última noite encharcado em suor, e infelizmente, não poderia visitar meus netos enquanto não estiver livre de sintomas por sete dias. Aff. Hora de assistir filmes, maratonar TV, e esperar isso!

Gary Holt

https://www.instagram.com/p/B94qa2eH5cw

O Exodus foi fundado por Kirk Hammett (Metallica) e três outros músicos no fim dos anos 70. Gary Holt entrou no grupo em 1981 e se tornou o líder, até por ser o único membro a tocar em todos os álbuns da banda.

Ele entrou no Slayer em 2011 como membro de turnê, e em 2013 foi efetivado no lugar do falecido Jeff Hanneman.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!