Tenho Mais Discos Que Amigos!

Em tempos difíceis, mais do que falar temos que agir, e nós aqui do Tenho Mais Discos Que Amigos! estamos pensando em formas de apoiar artistas e bandas nacionais a cada dia.

Impactados pela pandemia do Coronavírus, nomes incríveis e talentosos estão tendo que cancelar todos os seus shows, fazendo com que a já frágil economia da música no Brasil sofra um baque cujas repercussões são difíceis de perder.

Nessas horas, todo play ajuda, bem como toda compra de merch e divulgação de quem você ouve diariamente para que o bom conteúdo se espalhe por aí.

 

Playlist Oficial do TMDQA!

A playlist oficial do Tenho Mais Discos Que Amigos! no Spotify reflete os lançamentos diários de artistas brasileiros e lá de fora, mas agora é hora de dar ênfase ao que temos rolando aqui, e por isso tomamos a decisão de fazer com que 100% das faixas de lá sejam nacionais.

Nos preocupamos também em criar uma razão de 50/50 entre homens e mulheres e montamos uma playlist com, inicialmente, 60 faixas (incluindo nosso Podcast de resumo da semana) que será atualizada semanalmente para darmos espaço ao maior número de artistas possível sem que isso se torne algo grande demais e perca o foco.

Em tempos de quarentena, aproveite a ocasião para ficar em casa, se higienizar com álcool gel, lavar as mãos e dar o play com a gente nessa multidão de artistas nacionais incríveis que está, mais do que nunca, precisando da nossa ajuda.

Bora nessa?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!