Hayley Williams em sessão no sofá
Reprodução/YouTube

Sentada num sofá, mostrando-se à vontade e compartilhando uma versão ainda mais light de “Leave It Alone”, Hayley Williams canta ao lado de Joey Howard na Sunday Sessions que você pode assistir logo abaixo.

Além desta participação, Howard teve presença ativa no mais novo trabalho lançado recentemente pela cantora. Na primeira parte do disco Petals For Armor, Joey gravou as linhas de baixo, teclado e percussão do EP. Ele também escreveu a faixa “Simmer” e a própria “Leave It Alone” ao lado de Williams.

Vale lembrar que o cara assumiu os baixos do Paramore em 2015, após a saída de Jeremy Davis.

Embora a divulgação das novas músicas ainda estejam fervendo, Hayley já finalizou o lançamento do Petals For Armor I. A última faixa a ganhar um vídeo foi justamente a quinta e última do EP, “Sudden Desire”.

Além disso, agora que lançou sua carreira solo, a vocalista do Paramore se mantém bem mais ativa nas redes sociais. Recentemente, Hayley postou em sua conta do Twitter um cover acústico para “acalmar a mente” devido à situação caótica causada pela pandemia do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Paramore posta mensagem de apoio à carreira solo de Hayley Williams

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!