NOFX - I Love You More Than I Hate Me

O NOFX quer ajudar seus fãs a enfrentar a quarentena por conta do coronavírus de forma divertida — ou mais ou menos.

A banda, que lança um disco novo neste ano, mudou todo o seu planejamento de lançamentos para antecipar alguns singles e clipes. O primeiro deles é “I Love You More Than I Hate Me”, que chega com um vídeo pra lá de brutal.

No clipe da inédita, a banda mostra várias formas de suicídio de uma maneira “engraçada”, enquanto todo mundo ao redor se diverte. Pode até não ser o melhor incentivo durante este momento, mas a música é bem interessante.

Em um vídeo publicado no Instagram, o frontman Fat Mike disse:

Percebi hoje que tenho toneladas de músicas e vídeos de NOFX do nosso novo álbum, que não vai sair até o verão deste ano, mas como todo mundo está em casa e entediado, vou lançar um monte de músicas agora para que todas as pessoas possam curti-las antes de morrermos.

Pensamento positivo, é isso aí! Assista abaixo:

Coronavírus

A recomendação é clara: fique em casa e evite interações o quanto puder.

Hoje, são mais de 197 mil casos confirmados no mundo e quase 8 mil mortes decorrentes do vírus. Aqui no Brasil os casos passam de 300, com duas mortes confirmadas.

Se cuidem!

Procure Ajuda!

Se você passa por problemas de saúde mental e gostaria de procurar algum tipo de ajuda, conheça o trabalho do CVV – Centro de Valorização da Vida.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

O número de telefone para entrar em contato com eles é 188. Você pode conferir a lista de estados disponíveis clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!