Jared Leto no Deserto

Jared Leto revelou nesta terça-feira, dia 17, que não fazia ideia sobre a situação do coronavírus no mundo. Ele ficou por doze dias num retiro de meditação no deserto.

O líder do Thirty Seconds To Mars foi ao Twitter reagir a pandemia de COVID-19 e contou que estava sem telefone e comunicação, completamente isolado. Ele também disse que, assim que voltou para casa, recebeu mensagens de várias pessoas da família e de amigos ao redor do planeta para saber como ele estava.

Voltamos ontem para um mundo muito diferente. E que mudou para sempre.

Jared reforçou a recomendação da Organização Mundial da Saúde e pediu para seus seguidores ficarem em casa por questões de segurança. “Espero que vocês estejam bem. Estou enviando energia positiva para todos”, compartilhou.

Veja os tweets de Jared Leto:

 

Jared Leto e o coronavírus

Está marcado para agosto o festival Mars Islands, organizado por Jared Leto e o Thirty Seconds To Mars. Ainda não houve um pronunciamento oficial sobre a confirmação ou adiamento do evento, assim como aconteceu com o Coachella e o Lollapalooza Brasil, justamente para a prevenção contra o coronavírus.

O Mars Island é realizado numa ilha da Croácia e tem entre suas atividades aulas de ioga entre as árvores, mergulhos no Mar Adriático, observação das estrelas à meia-noite e apresentações íntimas do Thirty Seconds To Mars.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!