Jared Leto no Deserto

Jared Leto revelou nesta terça-feira, dia 17, que não fazia ideia sobre a situação do coronavírus no mundo. Ele ficou por doze dias num retiro de meditação no deserto.

O líder do Thirty Seconds To Mars foi ao Twitter reagir a pandemia de COVID-19 e contou que estava sem telefone e comunicação, completamente isolado. Ele também disse que, assim que voltou para casa, recebeu mensagens de várias pessoas da família e de amigos ao redor do planeta para saber como ele estava.

Voltamos ontem para um mundo muito diferente. E que mudou para sempre.

Jared reforçou a recomendação da Organização Mundial da Saúde e pediu para seus seguidores ficarem em casa por questões de segurança. “Espero que vocês estejam bem. Estou enviando energia positiva para todos”, compartilhou.

Veja os tweets de Jared Leto:

 

Jared Leto e o coronavírus

Está marcado para agosto o festival Mars Islands, organizado por Jared Leto e o Thirty Seconds To Mars. Ainda não houve um pronunciamento oficial sobre a confirmação ou adiamento do evento, assim como aconteceu com o Coachella e o Lollapalooza Brasil, justamente para a prevenção contra o coronavírus.

O Mars Island é realizado numa ilha da Croácia e tem entre suas atividades aulas de ioga entre as árvores, mergulhos no Mar Adriático, observação das estrelas à meia-noite e apresentações íntimas do Thirty Seconds To Mars.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!