Fiona Apple
Foto via Wikimedia Commons

Fiona Apple está se preparando para lançar seu primeiro disco em 8 anos, e voltando a aparecer em entrevistas pela mídia.

Em conversa recente com a New Yorker (via NME), a cantora falou sobre algumas questões pessoais — entre elas, o vício em drogas. Apple já teve alguns problemas com substâncias como a cocaína, e pelo visto foi “graças” a Quentin Tarantino e seu ex-namorado Paul Thomas Anderson que ela conseguiu parar.

Mas não é como se tivesse sido algo intencional. Fiona comentou de uma “noite excruciante” e disse:

Todo viciado deveria só se trancar em um cinema particular com Q.T. e P.T.A. sob efeito de cocaína para nunca mais querer usá-la.

Essa não foi a única crítica a P.T.A., que também foi chamado por ela de “crítico frio e desdenhoso”, além do relacionamento de ambos ter sido descrito como “doloroso e caótico”.

Fiona Apple

Com trabalhos pra lá de consistentes e grandes composições, Fiona Apple é considerada uma das artistas mais interessantes dos Anos 90 e 2000 e seus discos são raros, com apenas quatro entre 1996 e 2012.

Fetch the Bolt Cutters será o quinto, e sucede The Idler Wheel… (2012). Apesar do álbum estar pronto, ainda não há informações sobre data de lançamento das 13 novas músicas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!