Luan Santana Heavy Metal
Foto: Reprodução / Instagram

No último sábado (14), o cantor sertanejo Luan Santana comemorou seu aniversário com um grande show em um parque aquático no interior de São Paulo.

Por lá, ele parou por um momento para falar sobre como estava sentindo vários sintomas da gripe, o que em tempos de pandemia deixa todo mundo naturalmente assustado, dizendo:

Não sei se está dando para vocês perceberem, mas em um dia tão especial como hoje, comemorando o meu aniversário, vi a necessidade de ser sincero com vocês. Se perceberem a minha voz embargada é por causa da tosse, da coriza que estou sentindo, mas tenho certeza de que não vai ser nada porque Deus irá abençoar e semana que vem estará tudo bem.

Vale lembrar que o cantor voltou dos Estados Unidos no último dia 12 e já fez alguns shows pelo Brasil, incluindo uma apresentação na Expobel, feira da cidade de Francisco Beltrão-PR, para quase 40 mil pessoas.

Assessoria nega Coronavírus

View this post on Instagram

Vídeo exclusivo COLUNA LEODIAS : Luan Santana falou há pouco em show de aniversário que está preocupado com sintomas do Corona Vírus. "Pensei duas vezes antes de falar, mas se estiverem percebendo alguma coisa diferente na minha voz, é porque estou há uns dois dias com tosse, me sentindo fraco. Se Deus quiser não vai ser nada, mas não tem como não se preocupar nesses tempos que estamos vivendo." Luan saiu do palco sem cumprimentar ninguém, pediu desculpas, e disse aos fãs que é mais seguro que ele não tenha contato com ninguém neste momento. @lucaspasin viajou à cidade de São Pedro (SP) a convite da produção de Luan Santana. Cobertura completa em breve no UOL

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Em nota, a assessoria de imprensa de Luan Santana disse que o músico foi ao hospital assim que saiu do show e por lá os médicos constataram apenas uma irritação na garganta, sem sintomas do COVID-19.

Ainda assim, fontes dizem que o astro pop fez o teste do Coronavírus e que o resultado já teria ficado pronto na última madrugada.

LEIA TAMBÉM: Di Ferrero afirma que testou positivo para o Coronavírus e está isolado

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.

Compartilhar