Idris Elba
Foto via Wikimedia Commons

Depois de Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson terem sido praticamente as primeiras celebridades a serem diagnosticadas com COVID-19, outro ator afirmou ter contraído o novo coronavírus: Idris Elba.

Famoso por seu papel em filmes como Prometheus (de Ridley Scott) e na saga Thor/Vingadores (na qual vive o personagem Heimdall), Elba usou o Twitter para dar o recado.

Ele também tranquilizou os seguidores e pediu para que tudo seja “sem pânico”, pois não está tendo sintomas e só fez o teste por saber que possivelmente esteve exposto à doença. Por outro lado, alertou para a necessidade de vigilância com hábitos de higiene.

Veja o tweet original abaixo e a tradução do recado de Idris.

Idris Elba com coronavírus

Nessa manhã eu testei positivo para o COVID-19. Eu me sinto ok, não tenho sintomas por enquanto mas estive isolado desde que soube da minha possível exposição ao vírus. Fiquem em casa, pessoal, e sejam pragmáticos. Vou atualizá-los em como estou me sentindo. Sem pânico.

LEIA TAMBÉM: Brandon Flowers (The Killers) ensina a evitar o coronavírus cantando “Mr. Brightside”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!