Foo Fighters no Rock in Rio 2019
Foto por Rock in Rio/Divulgação

E o Coronavírus afetou a aguardada turnê do Foo Fighters.

Para celebrar 25 anos de carreira, a banda iria excursionar em uma Van e passar pelas mesmas cidades por onde a sua primeira turnê passou.

Acontece que o mundo todo está cancelando e/ou adiando shows, e não foi diferente com a banda de Dave Grohl, que remarcou as gigs de Abril para o final do ano.

Em um comunicado, o líder do grupo publicou um texto cheio de graça falando sobre os shows e o novo disco da banda, além de já ter revelado que três datas (Phoenix, Albuquerque e Oklahoma City) foram remarcadas para Dezembro de 2020.

As datas dos shows de Wichita e Knoxville ainda não foram remarcadas.

 

Comunicado do Foo Fighters Traduzido

https://www.instagram.com/p/B9zBGTqJwqM/

Olá, esse é o Dave.

Vocês se lembram de mim? O cara que não adiou um show nem quando a porcaria da minha perna estava caindo?

Bem… fazer um show com uma meia cheia de ossos quebrados é uma coisa, mas fazer um show quando a saúde e segurança DE VOCÊS estão em perigo é outra…

Nós amamos vocês pra caralho. Então vamos fazer tudo do jeito certo. O disco está pronto e é bom pra caralho. As luzes e o palco estão dentro dos caminhões, com tudo pronto para partir. ASSIM que liberarem, iremos até você para detonar tudo como sempre fazemos. Nós prometemos.

Agora vá lavar suas mãos.

Dave

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!